21 de outubro de 2009

Exatamente ... RAIVA !











Exatamente ... RAIVA!


Bom, hoje vou falar sobre um trem que me deixou completamente loucxa de raiva. Mas antes devo alerta-los que não vou citar nomes aqui para não ocorrer problemas depois, mas vou tentar fazer isto da melhor maneira possível.

O pai de uma pessoa que conheço nunca morou com ele, nunca fez questão da existência dele, mandava alguns trocados pelo motoboy achando que seria suficiente e seguia coma vida que pelo visto com conciencia tranquila ¬¬''

Primeiramente eu devo dizer que eu acho que a ausência do pai na vida de uma criança, não preço que pague por isso, ainda mais quando o pai segue uma vida maravilhosa e esquece que tem um filho.

Mas o que me deixou mais puta mesmo é que esse cara esta indo embora, vai sair da cidade, mais longe ainda do filho. Eu não entendo sabe? Como que pode ? Na hora do sexo, é " Uhuulll, vamos fodeeerrr as minasss". Ai depois engravida e some do mapa, querendo nem saber se o filho mais tarde precisa de vc ou não.

O pior nesses caras, é que eles acham que o filho prefere a miseravel grana mandada todo mês do que um dia juntos, um almoço no mês, um final de semana juntos, esses momentos vale mais do que qualquer grana no mundo!

Bom, pelo menos eu penso assim sabe? Se isso fosse comigo, eu ia preferir momentos juntos a uma grana preta enviada por um motoboy cujo no me poderia ser Ambrosiano com uma barba mal feita cheirando a suor, com aquele alface do almoço grudado entre os dentes da frente. E ele ainda te olha e da aquele sorriso bem largo achando q ta saindo bem na fita qdo na verdade ta longe disso.

Bom, eu nunca fui favor a violência, mas devo admitir, da uma tremenda vontade de encontrar esse cara e dar uma puta duma surra, mas uma surra! Que ele nunca mais na vida dele vai querer fazer qualquer coisa do tipo. Vontade de pegar aquele trem q ele tem entre as pernas e pisar em cima com salto alto de cano grosso, pisar sem dó. Pq na hra de fazer, opa, vamos nessa q eh festa e agora na hra de dar uma de homem mesmo, cade o homem?

Ta ai, mais um motivo do pq odeio tanto os homens assim!
E dps me chamam de ruim ¬¬''

Como que pode heim ?
Eu não sou religiosa, acredito em Deus e no que esta escrito no livro da Biblia, que la diz que muito pagará aquele que abandonar o filho.

Eu não estou jogando praga, nem nada do genero. Mas cá entre nós, bem q merece uma bela duma merda na vida vai. Ah nem ... Poxa, o garoto tem sentimentos, tem vida, tem esperanças, sonhos ...

E tem a vontade de ter alguem para chamar de Pai =/
Quando eu soube que o pai dele esta indo embora, eu senti uma raiva muito grande, uma vontade de espanca-lo ate ficar mijadinho no chão, como que pode gente ?

Alguém consegue me explicar?

Este mundo esta perdendo o bem mais precioso: AMOR E DEUS.

6 comentários:

  1. pri, desculpa, mas teve uma parte de seu post q eu eu ñ aguentei e tive q rir.

    esse assunto é foda msmo, mas tem suas exceçoes ne,conheço mae q abandonou duas filhas lindas, deixou com pai e foi tentar carreira de modelo fora do pais, ñ ta nem ai para as meninas, qm cuida é o pai,da todo carinho de pai, mas o de mae cade? e elas sao totalmente carentes. é foda isso, é triste, é revoltante.

    ass:eu

    ResponderExcluir
  2. Qual parte que vc riu ?
    Ah nem, eu me revolto demais da conta.
    Na hra de dar, vamuu daaaarrrrrr, vamuuu daaarr q eh baummmmmm ¬¬''
    Na hra de comer, vamuu cummeeeerrrrr, vamuuu cumeeer a mina q eh bommm.
    Ai qdo a arvore da o fruto, os q plantaram desaparece ? ¬¬''

    Ah nao, queo mais é q esse tipo de pessoa vai é a puta que nos pariu ..i..

    Desculpe anonimo, ainda estou com raiva disso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. mas isso é revoltante pri
    ainda mais se tratando de uma pessoa q vc gosta.

    eu ri na parte q vc falou q da vontade de fazer com um pai q faz essas coisas.kkkkk

    bjos

    ass:eu

    ResponderExcluir
  4. eu to na facul, professor dando aula e eu aki comentando no seu blog.

    qro ir embora, aula chata. pqp

    ass:eu

    ResponderExcluir
  5. uahushauhs Tem que estudar.
    Que qualquer coisa, passo a viver nas suas custas.
    uahsuhaushuahsh

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mais facil eu viver nas suas cusatas, vc ja esta formada, ja deve ta trabalhando, ganhando bem...

    ass:eu

    ResponderExcluir